Na imagem aparece a esfera do globo. Onde na cor verde em tom claro estão destacados os continentes que são a porção de terra do planeta  e em azul a parte que representa os oceanos. Em baixo do globo em letras maiúsculas e na cor verde em tom mais escuro, está escrito: VERDE ESPERANÇA.

Bem-vindo(a) a bordo da companhia aérea virtual Verde Esperança

Voo VER6163

  • Enviado por: Lucas Cadmiel
  • Aeroporto de partida: Santiago - Comodoro Arturo Merino Benítez International Airport (SCEL)
  • Aeroporto de chegada: Curitiba - Afonso Pena International Airport (SBCT)
  • Aeronave: E190LR (BR-VEE4)
  • Tempo de Voo: 02:32
  • Data de Envio: 12/01/2024
  • Situação da aeronave antes do voo: 99.49
  • Situação atual da aeronave: 99.08
  • Rota: OPCIONAL OPTIONAL
  • Status: Aceito
Flight Details
Receita bruta:
(27206 carga / $ 1,550.00 por unidade)
$ 42,169,300.00
Custo de combustível:
(5173 combustível usado @ 5.1 / unidade)
$ 26,382.30

Informações Adicionais de Registro:

View Log

======================================================================
VERDE ESPERANCA FLIGHT REPORT                  01/12/2024  SCEL - SBCT
----------------------------------------------------------------------
PIC VER0001: Lucas Cadmiel
EQPT Embraer E190LR Verde Esperanca BR-VEE4
FS9 UNKN
----------------------------------------------------------------------
TIME OUT      12:36:18
TIME OFF      12:46:19     VFR  H0.0 X0.0
FUEL ONBOARD  23730.0

TAKEOFF WEIGHT 107827 LBS
......................................................................
DISTANCE     DIRECT 1220.7 NM      ACTUAL 1233.6 NM  (+1%)

AVG WIND 279/62   AVG W/C -48.7
......................................................................
TIME ON       15:17:52      VFR  H7.0 X0.1
TIME IN       15:23:05      ON TIME
FUEL REMAINS  11888.5
......................................................................
LANDING  139.0 KTS  209 FPM  G1.1   ROLLOUT 2043 FT    LWT 96421 LBS
----------------------------------------------------------------------
ENROUTE 2.5 HOURS      ENROUTE FUEL : 11406 LBS  (4562 PPH, 9 PPNM)
BLOCK   2.8 HOURS      BLOCK FUEL   : 11841 LBS  (4229 PPH)
----------------------------------------------------------------------
OPER EMP WT 2149936 LBS   ZERO FUEL WT 2177142 LBS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - -
FREIGHT: 27206 LBS    16605 TON-MILES    
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - -
FLIGHT CREW PIREP: Missao concluída! A decolagem do Aeroporto Internacional Comodoro
Arturo Merino Benítez (SCEL) em Santiago, foi um desafio, especialmente
devido à necessidade de ganhar altitude rapidamente para superar as
Cordilheiras dos Andes. No entanto, com habilidade e precisao,
superamos esse obstáculo. O voo em si foi tranquilo e a chegada ao
Aeroporto Internacional Afonso Pena (SBCT) em Curitiba marcou o fim de
uma jornada notável. O pouso em Curitiba, após superar o desafio das
Cordilheiras dos Andes, é uma conquista pessoal digna de destaque.
Agora, finalmente, receberei o prêmio desejado da companhia aérea
virtual Verde Esperança por voar este voo desafiador. A escolha do
destino que nos oferece este desafio e o apoio contínuo para voarmos
para este destino, apesar dos desafios, sao verdadeiramente apreciados.
Esta experiência proporcionou uma oportunidade valiosa para aprimorar
minhas habilidades de voo e aumentou minha confiança como piloto. Como
o segundo piloto da companhia aérea virtual Verde Esperança a realizar
este voo, espero que minha experiência inspire outros pilotos da
companhia a aceitarem o desafio de realizar esse voo. Obrigado, Verde
Esperança! 
======================================================================
ACARS VER 2.997c / FLI REP VERF e725aa
----------------------------------------------------------------------
# END

Comentários

Comentarista Comentário
Lucas Cadmiel Missão concluída! A decolagem do Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez (SCEL) em Santiago, foi um desafio, especialmente devido à necessidade de ganhar altitude rapidamente para superar as Cordilheiras dos Andes. No entanto, com habilidade e precisão, superamos esse obstáculo. O voo em si foi tranquilo e a chegada ao Aeroporto Internacional Afonso Pena (SBCT) em Curitiba marcou o fim de uma jornada notável. O pouso em Curitiba, após superar o desafio das Cordilheiras dos Andes, é uma conquista pessoal digna de destaque. Agora, finalmente, receberei o prêmio desejado da companhia aérea virtual Verde Esperança por voar este voo desafiador. A escolha do destino que nos oferece este desafio e o apoio contínuo para voarmos para este destino, apesar dos desafios, são verdadeiramente apreciados. Esta experiência proporcionou uma oportunidade valiosa para aprimorar minhas habilidades de voo e aumentou minha confiança como piloto. Como o segundo piloto da companhia aérea virtual Verde Esperança a realizar este voo, espero que minha experiência inspire outros pilotos da companhia a aceitarem o desafio de realizar esse voo. Obrigado, Verde Esperança!

Route Map