Voo VER1214
- Enviado por:
Lucas Cadmiel
- Aeroporto de partida: Curitiba - Afonso Pena International Airport (SBCT)
- Aeroporto de chegada: Salvador Dep. Luiz Eduardo Magalhães International Airport (SBSV)
- Aeronave: E190LR (BR-VEE3)
- Tempo de Voo: 02:31
- Data de Envio: 09/01/2024
- Situação da aeronave antes do voo: 100
- Situação atual da aeronave: 99.49
- Rota: OPCIONAL OPTIONAL
- Status:
Aceito
|
Receita bruta:
(26903 carga / $ 490.00 por unidade)
| $ 13,182,470.00 |
Custo de combustível:
(5336 combustível usado @ 5.1 / unidade)
| $ 27,213.60 |
|
Informações Adicionais de Registro:
View Log
======================================================================
VERDE ESPERANCA FLIGHT REPORT 01/08/2024 SBCT - SBSV
----------------------------------------------------------------------
PIC VER0001: Lucas Cadmiel
EQPT Embraer E190LR Verde Esperanca BR-VEE3
FS9 UNKN
----------------------------------------------------------------------
TIME OUT 21:25:32
TIME OFF 21:35:20 VFR H0.0 X0.0
FUEL ONBOARD 21077.0
TAKEOFF WEIGHT 104866 LBS
......................................................................
DISTANCE DIRECT 974.5 NM ACTUAL 1036.5 NM (+6%)
AVG WIND 265/17 AVG W/C -5.9
......................................................................
TIME ON 00:06:18 VFR H10.1 X6.5
TIME IN 00:12:40 ON TIME
FUEL REMAINS 8876.5
......................................................................
LANDING 119.0 KTS 514 FPM G1.1 ROLLOUT 1227 FT LWT 93102 LBS
----------------------------------------------------------------------
ENROUTE 2.5 HOURS ENROUTE FUEL : 11765 LBS (4706 PPH, 12 PPNM)
BLOCK 2.8 HOURS BLOCK FUEL : 12201 LBS (4358 PPH)
----------------------------------------------------------------------
OPER EMP WT 2149936 LBS ZERO FUEL WT 2176839 LBS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
FREIGHT: 26903 LBS 13108 TON-MILES
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
FLIGHT CREW PIREP: O voo transcorreu sem intercorrências. Contudo, durante a fase de
aproximaçao, as condições meteorológicas apresentaram-se adversas.
Em conformidade com os protocolos de segurança, optamos por executar
uma manobra de arremetida. Posteriormente, realizamos uma nova tentativa
de aproximaçao, culminando em um pouso seguro. Embora a aterrissagem
nao tenha sido das mais suaves, é imperativo salientar que a
prioridade máxima é sempre garantir a segurança de todos a bordo.
======================================================================
ACARS VER 2.997c / FLI REP VERF dfaf42
----------------------------------------------------------------------
# END
Comentários
Comentarista |
Comentário |
Lucas Cadmiel |
O voo transcorreu sem intercorrências. Contudo, durante a fase de aproximação, as condições meteorológicas apresentaram-se adversas. Em conformidade com os protocolos de segurança, optamos por executar uma manobra de arremetida. Posteriormente, realizamos uma nova tentativa de aproximação, culminando em um pouso seguro. Embora a aterrissagem não tenha sido das mais suaves, é imperativo salientar que a prioridade máxima é sempre garantir a segurança de todos a bordo. |
Route Map